O primeiro dia


O Pingo chegou no Natal de 2010, já tinha 2 meses. Foi amor a primeira vista. Ele chegou assustado, trazido sem jeito, pelas mãos do meu marido, direto pro meu colo. Coraçaozinho disparado. Não acreditei que fosse pra mim porque meu marido dizia ter elergia. Que alergia que nada...
No meu colo ele foi se acalmando, foi o primeiro de muitos dias felizes.

Aos poucos ele está descobrindo cada cantinho. Cada fase é uma aventura. Essa raça consegue viver bem em pequenos ambientes, desde que estejam ao lado do dono. São extremamente dóceis e verdadeiros companheiros. Receber o Pingo na minha vida foi uma alegria. Seja muito bem-vindo, meu filho.






*Maine Coon é a mais antiga raça de gato nativo estadunidense de pêlo longo, além de ser a maior de todas as raças de gato. Foi reconhecida como raça oficial no estado norte-americano do Maine, onde era famoso pela sua capacidade de caçar ratos e de tolerar climas rigorosos. Também é conhecido como "o gigante gentil".

Nenhum comentário: